Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.
Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
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Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade.
Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros.
Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento.
O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.
Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.
Antes:
Na versão 24.6:
Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".
Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo.
Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.
Para evitar erros na modificação de contratos já gerados, uma vez que um contrato é criado, sua origem não pode ser alterada.
Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.
Foram incluídos 106 relatórios para monitoramento.
💻 Para saber mais sobre o relatório de Log da LGPD, clique aqui.
Na listagem das Unidades estará disponível o filtro de situação. Dessa forma, o gestor poderá fazer buscas conforme a situação das unidades.
No repasse será exibido o Tipo de Venda na seção de Dados da Reserva, para facilitar a verificação do dado no relatório e também por termos um filtro na listagem para esse campo. Esse campo não poderá ser editado dentro do repasse, pois é uma informação vinda da reserva.
O Valor do Contrato também será exibido no repasse, localizado na seção de Valores do menu Formulários. Além disso, este campo não pode ser editado, uma vez que os dados são automaticamente preenchidos a partir da tabela de preços configurada na reserva.