No relatório de Campanha de Ativação, é possível filtrar pelo motivo de cancelamento quando o lead entra como descartado na campanha.
No relatório de Campanha de Ativação, é possível filtrar pelo motivo de cancelamento quando o lead entra como descartado na campanha.
Na Campanha de Ativação temos o novo botão “Reprocessar”. Ao clicar nesse botão, a campanha será reenviada ao cron para redistribuir os leads nessa campanha. Então se não estiver aparecendo leads para um corretor ou a fila foi renomeada, por exemplo, é possível reprocessar a campanha.
Obs.: se o lead já foi trabalhado (ativo ou descartado) na campanha, ele não entra no reprocessar. Ou seja, serão reprocessados apenas os leads que ainda não foram trabalhados.
Na Campanha de Ativação, temos o novo filtro para buscar o lead pela data da sua última conversão.
Para configuração de múltiplos portais, é necessário preencher o campo de "Domínio". Dessa forma, além do tooltip adicionado para explicar o campo, ao criar um domínio será exibida uma mensagem de alerta com a URL de acesso dessa configuração de Portal.
Para saber como configurar Múltiplos Portais, clique aqui.
Na listagem da Configuração do Portal do Cliente, temos a nova coluna “Domínio”. Dessa forma, se você utiliza a configuração de múltiplos portais, na listagem já é possível visualizar o domínio de cada portal criado.
Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.
Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.
Assim como já lançamos o campo "Tipologia" para os blocos e colunas, agora o disponibilizamos também para as plantas.
Agora poderemos sincronizar os tipos de cobrança do ERP UAU.
Agora os representantes de pessoa jurídica serão enviados para o Sienge como um cliente.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.