API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Assistência Técnica: novos filtros na listagem - v24.10

Novos filtros foram adicionados na listagem de assistências técnicas, incluindo filtros (De e Até) por data de cadastro, data da última alteração e data de finalização. A data da última alteração agora se refere à última mensagem registrada no sistema.


Além disso, é possível visualizar o SLA de cada situação de assistência diretamente na listagem, proporcionando uma visualização mais clara e prática.

Comunicador CV: tabelas de preço - v24.10

Na versão anterior, foi introduzida uma funcionalidade que mostra o Mapa de Disponibilidade no Comunicador CV. Agora, ao clicar em uma unidade, o usuário poderá visualizar essas tabelas e enviá-las, seja uma específica ou todas as opções. No momento, o sistema envia todas as possibilidades em PDF.


Repasses: comentário obrigatório na alteração de situação - v24.9

Antes da atualização, o comentário obrigatório nas alterações de situação de repasses estava vinculado à aprovação de protocolo por um gestor. Agora, essa exigência foi separada, permitindo que o comentário seja obrigatório mesmo sem a necessidade de aprovação.

Toda vez que uma situação de repasse for alterada, o usuário deverá inserir um comentário explicativo para salvar a modificação. Esta mudança melhora a rastreabilidade e a documentação das alterações sem sobrecarregar os gestores com aprovações desnecessárias. 

Observação: caso você deseje desativar essa funcionalidade por qualquer motivo, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br

Relatório de Repasses: nova coluna - v24.9

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses. 

API de Empreendimento: novos campos GET - v24.9

A API de empreendimento foi atualizada com novos campos, como bairroendereco_emplogradouronumerocep data de entrega. Estes campos permitem uma visualização mais detalhada e completa dos empreendimentos, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para integração com outros sistemas. 

Houve também uma preocupação em manter o campo original de endereço vinculado à geolocalização para fins de controle interno, enquanto o novo campo de endereço reflete os dados mais recentes do empreendimento.

Agendamentos: novo campo para configuração - v24.9

Agora, os agendamentos podem ser configurados utilizando dias corridos ou dias úteis. Anteriormente, o sistema contabilizava apenas dias úteis para definir os prazos de agendamento, mas a nova opção de dias corridos amplia as possibilidades de marcação, permitindo que finais de semana e feriados sejam incluídos no cálculo.

A configuração de dias corridos é opcional. O sistema mantém o padrão de dias úteis, mas o usuário pode mudar a configuração para dias corridos quando necessário, diretamente no painel de agendamentos. 

Por exemplo: se um cliente tentar agendar uma vistoria numa sexta-feira e, por algum motivo, não puder comparecer no dia, ele pode agora remarcar para o sábado seguinte, se os dias corridos estiverem habilitados. Antes, ele só poderia reagendar para o próximo dia útil, geralmente na segunda-feira. 

API CVDW: unidades - v24.9

A nova API CVDW para unidades foi lançada, permitindo que os clientes consultem informações detalhadas sobre empreendimentos, etapas, blocos e unidades. Com essa API, os usuários não precisam mais consultar APIs padrões para obter dados sobre as unidades. 

API CVDW de Pré-cadastro e Reservas: novo GET - v24.9

Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.

Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.

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