Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Adicionadas as variáveis do telefone do corretor e do gestor nas mensagens padrões, facilitando o contato com os leads.
💻 Para saber mais sobre as Mensagens Padrões de Leads, clique aqui.
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Seguindo o funcionamento já existente nos leads e reservas, ao alterar imobiliária do corretor, a informação não será alterara dentro do pré-cadastro. A imobiliária antiga ficará vinculada e ainda terá visão do pré-cadastro. Assim como o corretor, mesmo na imobiliária nova.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
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