Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento de Leads, clique aqui.
Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento de Leads, clique aqui.
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
Seguindo o funcionamento já existente nos leads e reservas, ao alterar imobiliária do corretor, a informação não será alterara dentro do pré-cadastro. A imobiliária antiga ficará vinculada e ainda terá visão do pré-cadastro. Assim como o corretor, mesmo na imobiliária nova.
Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para saber mais sobre o CVDW-API, clique aqui.
Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
No relatório de Interações, foi adicionado o novo filtro: Período da tarefa do lead. Além disso, no relatório, a coluna do Id do lead tem link para levar para o administrar do lead.