Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.
Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.
Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
Foi implementado um histórico nas Alçadas de aprovação. Qualquer alteração de valor ou dado na regra de negócios será salva como uma linha de histórico. Exemplos de alterações incluem limite de aprovação, associação ou desassociação de usuários, ou empreendimentos. Isso facilita a verificação e esclarecimento de dúvidas sobre aprovações ou alterações que antes não podiam ser rastreadas.
Na tela de Comparação da Reserva, adicionamos o campo "Tipo de venda". Isso permite que os usuários visualizem o tipo de venda (financiada, direta, etc.) diretamente na tela de comparação, facilitando a análise e aprovação sem a necessidade de navegar entre diferentes telas.
Obs.: esse campo é apenas para leitura/análise, ou seja, não é possível modificar a informação.
Adicionamos a opção de baixar transações em formatos como XML, JSON e .CSV no CVIO. Você pode baixar transações completas, que serão compactadas e salvas em arquivos adequados. Isso facilita a visualização e manipulação das transações em editores de texto ou frameworks de desenvolvimento.
Implementamos a função de download das condições de pagamento em formato CSV. Isso facilita a manipulação dos dados, permitindo que você baixe e abra o arquivo em programas como Excel. O benefício principal é a economia de tempo, eliminando a necessidade de copiar e colar dados manualmente, especialmente quando há elementos de interface complicados.
No Webhook de Reservas, adicionamos um campo de seleção múltipla para empreendimentos. Isso permite selecionar vários empreendimentos na criação do gatilho da funcionalidade reservas.