Agendamento: possibilidade de agendar em feriados nacionais - 24.2

No CV, temos a tela de Feriados. Nos feriados, as datas não ficavam disponíveis para o agendamento de visitas e vistorias. Visto que em alguns casos a incorporadora faz algumas ações nos feriados, não era possível registrar a visita/vistoria no módulo de Agendamentos, pois a data ficava bloqueada.

Agora, nessa tela, é possível identificar todos os feriados nacionais de 2024 até 2034. Se você deseja que uma data de feriado seja liberada para o agendamento de visita/vistoria, basta entrar na tela de Feriados e colocar a data como "Inativa", e assim essa data será habilitada no módulo de Agendamentos.

Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

Importação de Atendimentos - v23.12

Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.

 

Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").

Portal do Cliente: senha para boletos (Sienge) - v23.12

O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).

Configuração do Portal do Cliente: alerta no domínio e configuração do empreendimento - v23.10

Para configuração de múltiplos portais, é necessário preencher o campo de "Domínio". Dessa forma, além do tooltip adicionado para explicar o campo, ao criar um domínio será exibida uma mensagem de alerta com a URL de acesso dessa configuração de Portal.


Além disso, o menu lateral "Empreendimentos"só será exibido após a criação do domínio, visto que se está configurando apenas um Portal, não é necessário associar empreendimento. Ou seja, a associação de empreendimento é apenas para a configuração de múltiplos Portais.

 

Para saber como configurar Múltiplos Portais, clique aqui.

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