Pré-cadastro: vínculo de unidades - v.24.5

Agora é possível associar uma unidade ao pré-cadastro. No entanto, há algumas observações importantes a serem consideradas:
  • Pode existir mais de um pré-cadastro com a mesma unidade;
  • O pré-cadastro pode, somente, ter uma (1) unidade associada;
  • Unidade associada ao lead pode ser levada ao pré-cadastro, assim como unidade do pré-cadastro pode ser levada para reserva;
  • Não é obrigatório associar uma unidade ao pré-cadastro.

Campanha de Ativação: novo aviso - v.24.5

Na configuração das Campanhas de Ativação é possível manter o corretor do lead. Assim, caso o corretor seja dono do lead da vez, haverá um aviso indicando que o lead já está na carteira dele e a situação que se encontra. Dessa forma, o corretor consegue se programar e saber se deve entrar em contato agora, ou se pode colocar para Falar Depois, pois o lead já está na carteira dele, irá permanecer com ele.

Campanha de Ativação: novo aviso - v.24.5

Na configuração das Campanhas de Ativação é possível manter o corretor do lead. Assim, caso o corretor seja dono do lead da vez, haverá um aviso indicando que o lead já está na carteira dele e a situação que se encontra. Dessa forma, o corretor consegue se programar e saber se deve entrar em contato agora, ou se pode colocar para Falar Depois, pois o lead já está na carteira dele, irá permanecer com ele.

Novo Relatório: status do fluxo de vendas - v.24.5

Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório. 

O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores