Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Foi adicionada a opção de "empresa correspondente" como variável para todas as ações de enviar e-mail no Workflow de Pré-cadastro.
No relatório de Interações, foi adicionado o novo filtro: Período da tarefa do lead. Além disso, no relatório, a coluna do Id do lead tem link para levar para o administrar do lead.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada.
Na Listagem de Leads, temos a nova ação em lote "Remover do Bolsão". Assim, com a permissão habilitada no Workflow de Leads, você poderá fazer essa remoção em lote.
Ampliamos o limite de caracteres para 100 no campo "Nome" do "Motivo de Cancelamento de Leads".
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento dos Leads, clique aqui.
Na Campanha de Ativação, temos um novo campo, não obrigatório, que você pode configurar para qual situação ativa do workflow de leads os leads irão ao serem ativados pela campanha.
Essa configuração é feita no novo campo "Situação dos leads ativados".
Caso você não configure esse campo, os leads ao serem ativados pela campanha vão seguir o padrão de serem enviados para a situação Enviado Corretor (se foi o corretor que ativou o lead) ou Enviado Gestor (se foi o gestor que ativou o lead).
💻 Para saber como criar uma Campanha de Ativação, clique aqui.