Novas variáveis para ações de workflow - v10.6

Ao utilizar as ações de workflow enviar e-mail para os usuários administrativos e para os usuários de imobiliária, é possível utilizar todas as variáveis de forma de pagamento e as seguintes variáveis:

[[RESERVA][IDUNIDADE]]

[[RESERVA][DATA_VENDA]]

[[RESERVA][DATA_VENDA_EXTENSO]]

[[RESERVA][DATA_APROVACAO]]

[[RESERVA][DATA_APROVACAO_EXTENSO]]

[[RESERVA][VALOR_CONTRATO]]

[[RESERVA][VALOR_CONTRATO_EXTENSO]]

[[UNIDADE][AREA_PRIVATIVA]

[[UNIDADE][AREA_PRIVATIVA_EXTENSO]]

[[CORRETOR][NOME]]

[[IMOBILIARIA][NOME]]

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro de permuta - v10.6

No relatório de Acompanhamento de Reservas, você pode visualizar quais reservas possuem ou não permuta. Para isso, em “Colunas de exibição” selecione o campo Permuta”.


Além disso, nos filtros indique no campo “Permuta” se você deseja visualizar no relatório as reservas com permuta ("Sim"), sem permuta ("Não") ou se ambas (deixar o campo vazio).

Atendimentos: possibilidade de vincular novo atendimento - v10.5

No administrar do Atendimento, é possível visualizar o botão “Vincular novo atendimento”. Dessa forma, será aberta uma nova guia com os dados do cliente já preenchidos. Na lateral direita, você conseguirá visualizar os atendimentos ativos desse cliente e poderá vincular ou desvincular um atendimento.


Nova API de Comunicações - v10.5

Com as APIs de Comunicações, é possível ter automações com integrações de ChatBots. Dessa forma, é possível retornar assuntos, cadastrar e finalizar atendimentos, solicitar contratos, retornar dados de empreendimentos e unidades disponíveis, cadastrar leads, alterar o empreendimento vinculado ao lead e retornar dados das unidades. Além disso, temos as opções relacionadas ao financeiro.

Obs.: o financeiro da API de Comunicação é apenas para a integração com o Sienge.

Para visualizar a documentação de API do CV, clique aqui.

Sienge: flag do valor boleto com acréscimo ou juros - v10.5

Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.

Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.

A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).

Atendimento: opção de encerrar no primeiro contato - v10.5

Quando um cliente abre um atendimento pelo portal dele, a interação do gestor é considerada como um segundo contato. Contudo, também podemos considerar que a interação do gestor é o primeiro contato interno. Pensando nisso, no administrar do Atendimento, por padrão, o usuário administrativo pode alterar o campo “Encerrado primeiro contato” para “Sim”. Dessa forma, quando o gestor interagir com o atendimento aberto através do Portal do Cliente, ele será encerrado.

Tarefas de Atendimento: time de atendimento e cancelar tarefa - v10.5

Anteriormente, só era possível selecionar um usuário administrativo para ser o responsável pela tarefa do atendimento. Na versão 10.5, as tarefas são vinculadas a um time de atendimento, podendo, então, ser tratada por qualquer usuário do time selecionado. Para saber como cadastrar times de atendimentos, clique aqui.


Além disso, é possível cancelar a tarefa criada. Contudo, para isso é necessário habilitar a permissão “Cancelar Tarefa” no perfil de acesso.


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