Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Nesta versão serão cadastradas quatro variáveis padrões no ambiente de todos os clientes: duas do tipo texto e duas do tipo Word. Essas variáveis estão relacionadas à parametrização de associados e pagamentos. Essa mudança visa automatizar um processo que, até então, era feito manualmente, como copiar e colar essas variáveis nos contratos dos clientes. A ideia é facilitar o controle e reduzir o tempo de configuração.
Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.
Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.
É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.
Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.
Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".
Foi adicionada uma nova configuração que complementa a opção da forma de cálculo do comprometimento de renda. Assim, se a opção "Somar o valor da prestação do financiamento no comprometimento de renda" estiver habilitada, quando uma reserva for originada de um pré-cadastro, o valor da prestação do financiamento será somado ao valor da parcela mensal da reserva para o cálculo do comprometimento de renda.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Dois novos filtros foram incluídos no relatório de Contratos das Reservas: o filtro por nome do contrato e o filtro de período, que permite buscar contratos gerados em uma data específica.
Foi implementado um filtro no Portal do Cliente, especificamente na listagem de atendimentos, proporcionando uma busca mais ágil. Não é necessário habilitar nada; o recurso já estará disponível como padrão.
Agora há uma distinção mais clara na interface quando uma unidade é bloqueada via integração com sistemas externos (API). Existem dois campos para indicar o bloqueio: um para controle interno, que pode ser alterado por usuários com permissão, e outro, relacionado à integração (API), que só pode ser alterado via sistema externo. Isso visa evitar erros de venda dupla, garantindo que uma unidade bloqueada por um ERP externo, como o Sienge, permaneça indisponível no sistema do CV CRM.
Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
Foram feitas melhorias no AW-Maps, permitindo a visualização de unidades que estão com simulação em andamento. Essas unidades são destacadas em um verde mais escuro para facilitar a identificação.