Campanha de Ativação: novo aviso - v.24.5

Na configuração das Campanhas de Ativação é possível manter o corretor do lead. Assim, caso o corretor seja dono do lead da vez, haverá um aviso indicando que o lead já está na carteira dele e a situação que se encontra. Dessa forma, o corretor consegue se programar e saber se deve entrar em contato agora, ou se pode colocar para Falar Depois, pois o lead já está na carteira dele, irá permanecer com ele.

Workflow de Leads: opção de definir os motivos de cancelamento nas ações - v.24.5

No Workflow de Leads adicionamos a opção de definir motivos de cancelamento nas ações: "Desassociar corretor", "Desassociar imobiliária/corretor" e "Desassociar gestor". A ação só será executada caso o lead tenha o motivo de cancelamento igual a algum indicado na ação. Além disso, só funcionará quando a situação de destino for a flag de cancelado. 



Relatório de Visitas: nova coluna - 24.4

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada. 

Campanha de Ativação: nova configuração - 24.4

Na Campanha de Ativação, temos um novo campo, não obrigatório, que você pode configurar para qual situação ativa do workflow de leads os leads irão ao serem ativados pela campanha.

Essa configuração é feita no novo campo "Situação dos leads ativados".

Caso você não configure esse campo, os leads ao serem ativados pela campanha vão seguir o padrão de serem enviados para a situação Enviado Corretor (se foi o corretor que ativou o lead) ou Enviado Gestor (se foi o gestor que ativou o lead).

💻 Para saber como criar uma Campanha de Ativação, clique aqui.

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