Relatório de Assistência Técnica - v8.4

No Relatório de Assistência Técnica, será possível visualizar o valor do item e os campos "Tempo de Finalização", "Tempo Garantia" e "Tempo médio execução". Dessa forma, será possível visualizar o orçamento no relatório. 


Subassunto do Atendimento - v8.4

Ao cadastrar um subassunto, será possível definir se é obrigatório ou não a escolha de uma unidade para o atendimento. 


Além disso, ao abrir um atendimento, será possível vincular uma ou mais unidades. Por exemplo, se o cliente tem mais de uma unidade ele poderá abrir um atendimento para as unidades que ele tem.

Nova Configuração do Painel do Cliente - v8.4

Agora, é possível configurar qual o reset padrão e qual o reset de senha disponível na configuração do Painel do Cliente. Assim, em "Reset de senha padrão" você poderá definir qual o reset de senha aparecerá no portal do cliente: "E-mail" ou "SMS". Já em "Reset de senha disponível", você irá definir quais as opções de reset de senha estarão disponíveis para o cliente: "E-mail", "SMS" ou "Ambos".

 

 

Informações na Ficha do Assistência Técnica - v8.4

Dentro do menu "Cadastros" do empreendimento, foi adicionado um novo campo para Ficha de Assistência Técnica chamado "Insira o texto de Observação". Dessa forma, ao adicionar um texto nesse campo e salvar, essa informação será mostrada no campo "Observação" da Ficha de Assistência Técnica 

Além disso, o campo "Parecer Técnico" está maior e foi adicionado um campo para a assinatura do cliente.

 

 

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