Importações de Empreendimentos/Unidades: atualização de unidades vendidas e reservas - 24.4

A tela de Importação de Empreendimentos/Unidades tem como principal objetivo criar novos empreendimentos e unidades. 

Contudo, foi disponibilizada a possibilidade atualizar todas as unidades cadastradas, incluindo aquelas que já foram vendidas ou reservadas, não se limitando apenas às unidades disponíveis. 

Para realizar a atualização, é imprescindível que o nome do empreendimento, a etapa, o bloco e a unidade estejam preenchidos obrigatoriamente no arquivo. Além disso, é recomendável configurar o campo "Criar Unidades (Se não existir)" como "Não" durante o processo de atualização.


Novo cadastro de empreendimentos - v24.3

O cadastro de empreendimentos foi totalmente reformulado, trazendo uma interface mais prática e útil. O cadastro foi dividido em 3 partes: a primeira é o cadastro essencial do empreendimento, onde você precisará cadastrar somente as informações principais do empreendimento.

A segunda é o cadastro complementar e cadastros adicionais. Neles estarão todos os outros campos que já existiam no cadastro de empreendimentos antigo.

E por fim, o cadastro de vitrine, onde você cadastrar o logotipo, imagens, plantas e todo material de campanha do empreendimento

CV Smart Docs: permissão workflow de reservas - v24.3

Disponibilizamos permissões no workflow para o controle de uso do CV Smart Docs. 


As permissões são as seguintes:

  • Gestor pode visualizar e/ou executar o CV Smart Docs 
  • Corretor e imobiliária podem visualizar

As permissões vem habilitadas por padrão.

OBS: A edição dos dados (clicar no botão de USAR) será de acordo com a permissão de "Alterar dados do cliente".

CV Smart Docs: tipos de arquivos de reservas e pré-cadastro - v24.3

Adicionamos um novo campo "Utilizar Smart Docs" no cadastro dos tipos de arquivos. Esse campo será responsável por deixar o usuário visualizar ou executar o Smart Docs para determinado tipo de documento. Por padrão, o campo estará como "Sim".


Por exemplo: na imagem abaixo o tipo de documento Passaporte está com o Smart Docs desabilitado. Na reserva, não aparecerá o botão da Smart Docs para os documentos do tipo "Passaporte".

API: controle de permissões - v24.3

A partir da versão 24.3 começamos a disponibilizar verificação de permissão para ações e consultas via API. Nesta versão liberamos este recurso para as APIs de Cliente e Corretor, em breve disponibilizaremos em outras APIs.

Exemplo: ao usuário tentar editar o cadastro de um corretor através da API de corretores, será verificado se esse usuário possui permissão tal ação.

Central de Notificações: gestor e correspondente (repasses) - 24.2

Na Central de Notificações também terá opção para o Gestor e Correspondente receberem notificação sobre o repasse. 

Configuração no Painel Gestor: irá notificar o gestor sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses.


Configuração no Painel Correspondente: irá notificar o correspondente sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses e/ou sempre que um repasse é atribuído a ele.


💻 Para saber mais sobre como a Central de Notificações, clique aqui.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores