Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
No Perfil de Acesso, ao alterar alguma permissão, será exibido o pop-up para adicionar o motivo de alteração. Dessa forma, no histórico ficará salvo o motivo de alteração.
A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência.
Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.
Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!
Foi criada uma nova configuração para a visualização dos contratos na geração da reserva: Exibir somente os contratos que possuem vínculos. Ao associar um contrato ao empreendimento e este não possuir nenhum vínculo, ele aparecerá como opção para selecionar e gerar o contrato na reserva. Essa nova configuração altera esse comportamento, faz uma inversão. Nas opções da reserva, somente os contratos que tiverem vínculos serão exibidos.
Sem a configuração ativa:
Com a configuração ativa:
Caso deseje essa configuração, é necessário solicitar que o nosso time através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br
Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório.
O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.
Atualizações do menu Resumo do empreendimento:
Atualizações do menu Cadastro do empreendimento:
Seguindo o padrão já existente no CV com o Download de todos os arquivos, no qual os documentos são baixados em uma pasta .ZIP, agora é possível juntar todos os documentos em um único arquivo PDF, clicando no botão "Download de todos os arquivos em um único PDF".
Atenção! Somente documentos de imagem serão convertidos.
Tipos de arquivos aceitos: pdf, jpg, jpeg, png, gif e bmp.
Com essa novidade, a ordem de exibição dos documentos, tanto na listagem assim como no PDF, seguirá o que foi configurado no campo "Ordem da exibição" em Tipos de Arquivos de Reserva/Pré-cadastro.
Por exemplo: se você colocar "1" para CPF, "2" para RG e "3" para comprovante de residência, ao gerar o PDF dos documentos, o primeiro documento que você irá visualizar será o CPF, em seguida o RG e por último o comprovante de residência.
Se um documento não é legível pelo CV SmartDocs, o botão da "Varinha mágica" será desativado. Isso ajuda a evitar gastos de crédito desnecessários, ao se lembrar de que o arquivo não é uma imagem ou PDF.
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Na listagem de Repasses, foi adicionada a nova ação em lote para alterar as empresas correspondentes e usuários correspondentes.
Para realizar essa ação, selecione os repasses que desejar e selecione na caixa de ações a opção "Alterar Correspondente". Você irá visualizar dois novos campos: Empresa Correspondente (que é obrigatório) e Usuário Correspondente.
Obs.: reforçando, todo usuário correspondente tem que ter uma relação com a empresa. A empresa pode existir sem usuário, mas o contrário não.