Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.
Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.
Mesmo sendo o maior CRM imobiliário do Brasil, entendemos que melhorar é para todos. Por isso mesmo, o CV lançou uma nova e totalmente repaginada Página Inicial do Painel do Corretor e da Imobiliária.
Para saber sobre a Nova Página Inicial do Painel do Corretor, clique aqui.
Para saber sobre a Nova Página Inicial do Painel da Imobiliária, clique aqui.
No Mapa de Disponibilidade, ao selecionar um empreendimento, serão exibidos os novos campos de bloco e unidade para iniciar uma reserva. Assim, não é necessário abrir o mapa daquele empreendimento para selecionar uma unidade para iniciar a reserva.
Ao realizar a Importação de Reservas, mesmo que uma unidade já exista no empreendimento, a importação não será parada. Assim, no log da importação, haverá a crítica indicando que a unidade já possui uma reserva ativa.
Nas reservas, temos a área para adicionar campanhas. Agora, é possível adicionar mais de uma campanha em cada reserva.
Ao configurar uma regra de comissão, é possível definir com o novo campo "Calcular com juros" se o cálculo da comissão será sobre o VGV ou VPL (selecionar "Sim") ou sem juros (selecionar "Não").
Em "Reservas e Simulações" > "Regras Simulações/Reservas" do administrar do empreendimento, temos os novos campos para critérios de aprovação e bloqueio:
Na configuração da integração, agora é possível visualizar o histórico das configurações, ajustes e alterações que foram realizadas nos formulários de integração.
Na tela de documento do pré-cadastro, agora é possível visualizar uma coluna com a data de cadastro e o responsável pelo cadastro do documento. Além disso, na coluna “Importado” é possível saber se esse documento foi importado (sim ou não) de outro pré-cadastro.
Antes, o Vencimento de Leads era calculado apenas em horas. A partir dessa nova versão, será possível decidir se o vencimento deve ser em horas ou em minutos. Para isso, temos o campo “Vencimento por” no qual você deve selecionar se será por horas ou minutos o vencimento.
Caso você já tenha uma configuração e horas e mude para minutos, o sistema irá recalcular o vencimento de todos os leads que estejam na situação que você está configurando e que não estejam vencidos.
Obs.: o processo de vencimento continua o mesmo, em uma cron de 5 minutos. Ou seja, o vencimento pode se dar dentro dessa janela de 1 a 5 minutos.
Por exemplo: imagine que a cron será executa às 10h45 e você programou o vencimento do seu lead para 1 minuto. Ele só vencerá de fato em 1 minuto se você configurar ele às 10h44. Mas caso você coloque o vencimento para 1 minuto e são 10h42, como a cron é de 5 minutos, o lead só vencerá na cron, às 10h45.