Fizemos algumas melhorias de organização e interface nesta tela.
Fizemos algumas melhorias de organização e interface nesta tela.
Na área de gestão de extensões (Plugins que são destinados ao portal do cliente), nós trouxemos uma opção selecionável para quando este plugin deve ou não ser exibido a usuários do tipo "Associado da reserva". Por padrão, todas as extensões são exibidos para todos os tipos de usuário do Portal do Cliente.
Agora é possível desativar as informações financeiras de uma ou mais unidades no Portal do Cliente.
Obs.: para que a extensão seja ocultada por esta configuração, é necessário que no cadastro ela tenha sido configurada com o "Ícone" e "Título da Extensão" como "Financeiro".
O objetivo dessa melhoria é permitir que o usuário controle as vendas de determinadas unidades por faixa de renda. Assim, projetos de habitação destinados à determinado público terão suas reservas destinadas àquela categoria por renda.
Ex.: HIS 1 - destinada a famílias com renda familiar mensal média de no máximo 3 salários mínimos.
A configuração é simples: basta acessar ao menu de enquadramentos de renda e criar as faixas de rendas desejadas.
Feito isso, a próxima etapa é associar o enquadramento à unidade.
Após a configuração, as unidades associadas àquela faixa de enquadramento de renda, serão alertadas no processo quando a renda do comprador for incompatível.
Para as configurações de múltiplos portais, agora é possível definir qual(is) assunto de atendimento cada portal terá acesso.
Por exemplo, se você tem dois portais configurados, e em um deles você gostaria que apenas o assunto "2ª via de boleto" esteja visível, você pode associar esse assunto na configuração e assim os clientes só conseguirão abrir atendimentos com o assunto "2ª via de boleto".
Por outro lado, na outra configuração do seu portal, você pode desejar que os clientes possam abrir atendimento para qualquer assunto que você tenha cadastrado. Neste caso, não é necessário vincular todos os assuntos, apenas se você deseja restringir a visualização.
💻 Para saber mais sobre a configuração de Múltiplos Portais, clique aqui.
A Conta de E-mail Automática para Atendimento (BETA) é uma maneira mais prática de se utilizar essa funcionalidade do CV, no qual os e-mails são gerados de forma automática, não sendo necessário cadastrar ou vincular os e-mails.
Obs.: a funcionalidade existente de Contas de e-mail permanece inalterada. O projeto atual, atualmente em fase BETA, oferece uma abordagem mais utilitária para a Caixa de Entrada.
💻 Para saber mais sobre como configurar a Conta de E-mail Automática para Atendimento, clique aqui.
No administrar do Comunicador do CV, foram adicionados novos filtros: telefone, gestores, corretores e situação do lead.
Visando proporcionar maior controle aos gestores durante momento cruciais de tomada de decisão, agora eles poderão, através do administrador, visualizar as conversas que estão em andamento. Assim, os gestores terão uma visão mais abrangente das interações em curso, permitindo uma gestão mais eficaz e informada das conversas em curso.
No Workflow de Assistências foi adicionado o novo pré-requisito "Possuir termo de assistência assinado". Assim, ao colocar esse pré-requisito entre as situações, só será passar de uma para outra se o contrato gerado estiver assinado.
Obs.: esse termo é referente ao contrato gerado na assistência, e não o Termo de Consentimento.
Na seção de Assistência Técnica, os contratos agora são gerados através do menu "Termo de Aceite". Na mais recente versão do CV, introduzimos a funcionalidade que permite aos usuários assinarem esses contratos digitalmente. Isso significa que os usuários podem agora facilmente gerar um contrato na assistência e coletar assinaturas de forma conveniente, utilizando qualquer dispositivo conectado à internet.
Para assinar o contrato, basta escolher o contrato e clicar em "Gerar". Após gerado, é necessário validar o documento e o cliente poderá assinar presencialmente, durante uma assistência técnica.
Isso facilitará para os usuários que vão até o cliente com a ordem de serviço. É possível, então, gerar um contrato para que esse usuário mostre ao cliente sobre o serviço que será prestado, e ele dê seu consentimento, assinando o contrato gerado.
Obs.: essa assinatura é parecida com o Termo de Consentimento, ou seja, não é necessário integração para assinar o contrato.