Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Quatro novas opções de coluna na tela de simulação:
Configuração:
Webhook de mensagens pendentes
Finalidade:
API para cadastro de templates + ID no webhook de mensagens
Regra de encerramento automático do chat (WhatsApp Web e API)
Regra de encerramento da sessão (WhatsApp API)
Contexto:
Quando essa janela de 24h expira:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow: