Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.
Melhorias aplicadas:
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
Quatro novas opções de coluna na tela de simulação:
Configuração:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens