Reservas: detalhamento dos valores da proposta

  • Descrição: Exibição detalhada de cálculos relacionados à proposta de reserva.
  • Funcionalidade: Botão que apresenta valores com juros, sem comissão, nominais, entre outros.
  • Recursos: Interface gráfica intuitiva e detalhamento completo das fórmulas de cálculo.
  • Benefícios: Transparência total para o cliente e suporte a decisões mais informadas.

SLA dos Workflows: SLA em dias úteis e horas para assistência

  • Descrição: O SLA agora considera dias úteis e horas para assistência técnica.
  • Feriados: Apenas feriados nacionais e os cadastrados na tela de Feriados são contabilizados.
    • Se um feriado local específico for relevante, deve ser adicionado manualmente no sistema.
  • Benefício: O cálculo do tempo para atendimento torna-se mais justo, já que desconsidera dias em que a equipe não trabalha (como finais de semana e feriados), garantindo prazos mais adequados.

Configurações do Portal do Cliente: nova configuração para centro de custos (Integração CV e Sienge)

  • Descrição: Nova funcionalidade que permite inserir ID do centro de custo que não deseja exibir no Portal do Cliente.
  • Contexto: No Sienge, é possível gerar boletos distintos para o mesmo título (ex.: boleto para cliente, imobiliária ou parceiros).
    - Antes: Todos os boletos eram exibidos no portal, causando confusão para o cliente final.
    - Agora: O administrador pode manualmente inserir o ID do centro de custo para evitar que parcelas irrelevantes apareçam no portal.
  • Benefício: Melhora na clareza das informações exibidas ao cliente, evitando mal-entendidos sobre pagamentos.

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Configuração do Empreendimento: data base de juros por defasagem

  • Descrição: Novo cálculo de juros baseado em defasagem.
  • Funcionalidade: A data base pode ser configurada para retroceder com base na periodicidade da série.
  • Recursos: Flexibilidade para configurar mensal, anual ou outros períodos.
  • Benefícios: Alinhamento com práticas de mercado e ERPs, além de precisão no cálculo.


Com essa opção, a data base de juros será aplicada conforme a periodicidade da série.

Por exemplo:

  • Série anual com vencimento em Jan/2025 a data base de juros dela será janeiro/2024.
  • Série mensal com vencimento em Jan/2025 a data base de juros dela será dezembro/2024.

Exemplos práticos:

  • Data base pela data de cadastro, incidindo a partir de janeiro/2025.
  • Data base defasada, incidindo a partir de janeiro/2024.

Comunicador CV: push de nova mensagem

  • Descrição: Foi adicionado um sistema de push para notificações no Comunicador CV.
  • Funcionamento:
    • Quando uma nova mensagem é recebida, uma notificação sonora e visual é exibida, semelhante ao sistema do WhatsApp.
    • Disponível tanto no navegador quanto no aplicativo.
  • Benefício: Redução no tempo de resposta às mensagens, essencial para melhorar o atendimento e aumentar as chances de conversões de leads.

Indicadores das Reservas: Novo Gráfico

  • Descrição: Inclusão de um gráfico que apresenta os 10 empreendimentos com mais reservas.
  • Funcionalidade: Visualização direta de rankings com dados detalhados acessíveis ao clicar no gráfico.
  • Recursos: Padrão gráfico de fácil leitura e integração com as informações subjacentes no sistema.
  • Benefícios: Melhora a análise estratégica, destacando os empreendimentos de melhor desempenho.

Comunicador CV: ativar/desativar corretor em lote

  • Descrição: Introduzida a funcionalidade para ativar ou desativar corretores em lote no Comunicador CV.
    - Antes: A ativação ou desativação era realizada individualmente.
    - Agora: É possível aplicar a ação simultaneamente a vários corretores através de filtros específicos.
  • Benefício: Economia de tempo e agilidade na gestão de corretores.

API de Mensagens da Reserva

  • Descrição: Nova API para consulta e envio de mensagens associadas a reservas específicas.
  • Funcionalidade: Métodos GET e POST para acessar o histórico de mensagens e registrar novas interações.

GET: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}


POST: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores