Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:
Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.
Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
No CVDW-API de Pré-cadastro, adicionamos, tanto no GET quando no POST, adicionamos o código interno do pré-cadastro. Além disso, no administrar do pré-cadastro, também é possível adicionar e editar o código interno.
GET
POST
Administrar do Pré-cadastro
Além disso, também temos API PUT de pré-cadastro para permitir editar os dados do pré-cadastro. Dessa forma, para utilizar esse PUT, é possível tanto usar o ID quanto o código interno do pré-cadastro.
Agora é possível enviar e baixar documentos para o pré-cadastro. As APIs para essas funcionalidades já estão disponíveis no Docs.
Observação: para enviar documentos, é necessário que estejam no formato base64.
💻 Para visualizar a Documentação do CV, clique aqui.
Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.
Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.
💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.
Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.