Tipos de Associações: novo campo para exibição no Portal do Cliente - v24.11

Foi criado um novo campo chamado "Exibir no Portal do Cliente", relacionado aos tipos de associações. Esse campo, por padrão, vem configurado como "Sim", permitindo que as associações sejam automaticamente exibidas no Portal. Caso o usuário deseje que algum tipo específico de associação não seja exibido, é possível alterar manualmente para "Não"

Obs.: essa visualização é em relação aos associados cadastrados manualmente.

Listagem de Assistência: SLA do Workflow de Assistência - v24.11

Agora é exibido o SLA na listagem de assistência, proporcionando maior visibilidade sobre os prazos de atendimento. Este SLA está diretamente vinculado ao workflow da assistência, e quaisquer alterações nos prazos definidos (como aumento ou redução) impactarão automaticamente as assistências já em andamento. Isso permite uma gestão mais eficaz e ágil, mas exige cuidado para evitar modificações inesperadas que afetem prazos de tarefas em curso.

Tela Inicial CV: opção de assistência técnica - v24.11

Foi adicionada a opção de configurar a Assistência técnica como página inicial do sistema, através das preferências do usuário. O usuário administrativo pode definir essa configuração, oferecendo maior personalização para profissionais que trabalham principalmente com demandas de assistência técnica.

API POST de Unidades: novos parâmetros - v24.11

A API de cadastro de unidades foi aprimorada para incluir quase todos os campos necessários no POST de unidades. Novos parâmetros adicionados incluem: Valor da unidade; Tipologia; Quantidade de quartos, banheiros, suítes; Vagas de garagem; entre outros.

CVDW-API de Vendas: novas informações de titular e associado - v24.11

No CVDW-API de Vendas, foram adicionadas informações detalhadas sobre o titular e o associado. Agora, são incluídos o id da pessoa, o tipo de associação, e a porcentagem de participação do associado no contrato. Essa adição visa aprimorar a precisão e a transparência dos dados contratuais, possibilitando a análise de participação individual.

Configuração do Portal do Cliente: nova configuração para assistência - v24.10

Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.

Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.


É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.

Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.

Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".


Assistência Técnica: novos filtros na listagem - v24.10

Novos filtros foram adicionados na listagem de assistências técnicas, incluindo filtros (De e Até) por data de cadastro, data da última alteração e data de finalização. A data da última alteração agora se refere à última mensagem registrada no sistema.


Além disso, é possível visualizar o SLA de cada situação de assistência diretamente na listagem, proporcionando uma visualização mais clara e prática.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores