Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios: