As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
- Mais fidelidade nos relatórios de interação.
- APIs retornam apenas interações relevantes.
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
Clique aqui para conhecer as APIs do CV CRM.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.