Adição:
- Novo provedor de login social via iCloud.
Já disponíveis:
- Google, Microsoft, SiengeID.
Benefício:
- Facilita o acesso para usuários Apple.
- Centraliza autenticação em conta já confiável.
Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.
Melhorias aplicadas:
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a:
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.