Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Melhorias de usabilidade no modal de envio de disponibilidade para corretores.
Soluções implementadas:
Benefício:
Melhora significativa na experiência dos corretores, com maior clareza e fluidez na navegação entre blocos.
Em cenários com tabelas dinâmicas com capitalização de juros (VP), agora é possível enviar ao UAU o valor da parcela sem juros (valor presente).
Por quê:
Aplicação:
Benefício:
Evita distorções financeiras e garante consistência nas integrações contábeis com o UAU.
Agora é possível tornar os arquivos de empreendimento visíveis diretamente no painel do correspondente.
Como funciona:
Benefício:
Reduz a dependência do correspondente em relação ao gestor para obter materiais do empreendimento, acelerando o atendimento e aumentando a autonomia.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
Foi criada uma nova API para consulta de times, permitindo a busca detalhada de cada time via método GET.
O que retorna:
Benefício:
Facilita integrações com sistemas externos (BI, CRM, etc.) e dá mais visibilidade à estrutura dos times cadastrados no CV.
Endpoint: https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/gestoes-times/{idtime}