Nova Simulação: ajuste nos indicadores

Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.

  • Agora, quando não há indicadores configurados, a seção não fica mais vazia.
  • Um botão foi adicionado para que o usuário possa configurar novos indicadores ou ser direcionado para a tela de criação.

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro e coluna

Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.

  • Essa melhoria foi implementada para permitir que gestores tenham uma visão segmentada por equipe de vendas.
  • O filtro permite selecionar apenas um time por vez, garantindo uma análise mais direcionada.
  • A adição da nova coluna facilita a organização e a filtragem posterior na planilha, permitindo cruzamento de dados com outros relatórios.

Portal do Cliente: push

Foram adicionadas novas notificações push no Portal do Cliente para avisar sobre:

  • Atualizações na obra.
  • Publicações em murais administrativos (desde que o cliente tenha permissão para visualizar).
  • Inclusão de novos documentos no empreendimento.
  • Inclusão de novos documentos na unidade.

Essas notificações garantem que os clientes estejam sempre informados sobre mudanças relevantes, melhorando a comunicação e transparência.

Nova API: post para itens de manutenção

Foi lançada uma nova API para cadastrar itens de manutenção, facilitando a integração com outros sistemas.

  • Essa API permite criar novos itens de manutenção, mas não vincular esses itens diretamente a uma assistência técnica (essa funcionalidade já existia em outra API).
  • O objetivo é permitir integrações mais eficientes com parceiros e outros sistemas utilizados na gestão de assistência técnica.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.


Novidades no Comunicador CV (WhatsApp Web)

Novo campo de e-mail

Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.

  • As notificações incluem alertas sobre números suspensos, inativos ou com problemas técnicos.


Exclusão de mensagem

Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.

  • O padrão de exclusão segue as regras do WhatsApp, ou seja, as mensagens podem ser apagadas dentro de um prazo específico (60 horas após o envio da mensagem).
  • Essa funcionalidade permite corrigir erros rapidamente, caso envie uma mensagem incorreta.
  • Manter a organização do chat, removendo mensagens desnecessárias.
  • Evitar informações erradas, garantindo uma comunicação mais clara.

Novidades no Comunicador CV (WhatsApp API e Web)

Início de conversa ativa não gera conversão

Anteriormente, quando um corretor iniciava uma conversa ativa com um lead, isso alterava a origem da mídia para "chatbot", prejudicando a análise de campanhas de marketing.

  • Agora, essa mudança automática de mídia não ocorre mais, garantindo que os dados de origem da campanha permaneçam precisos.


Visualização do nome da planta

Foi adicionada a exibição do nome da planta na barra lateral do Comunicador CV.

  • Isso ajuda a identificar corretamente qual planta está sendo enviada ao cliente, reduzindo erros.


Perfil de visualização no usuário administrativo

Agora, a visualização da gestão do comunicador irá permitir a visualização dos leads conforme o perfil de visualização que está configurado no usuário administrativo.

  • Exemplo: controle de visualização de empreendimentos tratados por equipes diferentes. 

API de Referência Externa - v25.2

Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.

Inclusão de Campos nas APIs e CVDW-API - v25.2

Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:

 API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.

API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".

CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.

API de Pré-cadastro: novos parâmetros - v25.2

Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API

  • Agora é possível editar o usuário correspondente e a empresa correspondente ao pré-cadastro diretamente na API.
  • A API verifica automaticamente o vínculo da empresa com os empreendimentos antes de permitir a inclusão dos dados.
  • Caso não haja esse vínculo, a API retornará essa informação.

💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores