Nova API: envio de mensagens do repasse

Novo endpoint:

  • POST
  • https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens

O que faz:

  • Permite que sistemas externos enviem mensagens diretamente para o histórico do repasse.

Vantagem:

  • Garante integração bidirecional com o repasse.
  • Melhora a comunicação automatizada com clientes e equipes.

CV Analítico: organização em ordem alfabética dos relatórios

Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.

Melhorias aplicadas:

  • Remoção da redundância nos nomes: Antes, os nomes continham o termo “Relatório de...” em todas as entradas, o que deixava a visualização repetitiva. Agora, esse prefixo foi removido onde já é evidente que se trata de um relatório.
  • Ordem alfabética: Os relatórios foram reorganizados em ordem alfabética para facilitar a navegação e busca dos usuários.
  • Exceções mantidas: Em locais como os ícones de “Favoritos” e “Acessos recentes”, o nome completo dos relatórios foi mantido (ex.: “Relatório de Reservas”) para garantir clareza ao usuário sobre onde ele clicou.

Variáveis de assinatura: agora disponíveis em cabeçalhos e rodapés (Word)

Foi implementada a possibilidade de inserir variáveis de assinatura também em cabeçalhos e rodapés de contratos formatados em Word.

Antes da melhoria:

  • As variáveis de assinatura funcionavam apenas no corpo do contrato.
  • Para cabeçalhos e rodapés, é necessário aplicar soluções manuais (ex.: pintar o texto de branco).

Após a melhoria:

  • É possível configurar posições exatas de assinatura (ex.: rubricar a incorporadora, o cliente e os associados no rodapé).
  • O recurso atende especialmente clientes que desejam formatar seus contratos com precisão visual, usando a flexibilidade do Word.

Benefícios:

  • Mais liberdade na formatação visual dos contratos.
  • Possibilidade de padronizar a assinatura em locais fixos do documento.

Tarefas de Atendimentos: novo botão "Assumir" - v25.5

  • Melhoria: Na tela de "Tarefas de Atendimentos", foi adicionado o botão "Assumir". Assim, gestores pode assumir uma tarefa atribuída a outro colega.
  • Motivação: Aumentar agilidade na resolução de atendimentos, principalmente quando o responsável original estiver indisponível.



Automação de Situação na Assistência Técnica via Subassunto - v25.5

  • Como funciona:

    • No cadastro de um subassunto, pode-se definir qual será a situação inicial da assistência técnica gerada.
    • Quando uma assistência for criada a partir de um atendimento com esse subassunto, ela já nasce com a situação configurada.
  • Objetivo: Automatizar o direcionamento das assistências para as equipes corretas (ex: pintura, hidráulica etc.).
  • Sem ação manual: A mudança de situação é feita automaticamente pelo sistema.
  • Importante: Só funciona na criação de novas assistências, não altera as já existentes.

 

Interface gráfica do usuário, Texto 
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