Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
Clique aqui para conhecer as APIs do CV CRM.
Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
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O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a:
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.