Webhooks: rastreabilidade e controle

  • Inclusão do tenant de origem no cabeçalho das requisições dos webhooks.
  • O "tenant" identifica o ambiente de onde o dado foi disparado (produção, QA, local etc.).

Finalidade:

  • Aumentar o controle de ambientes em integrações.
  • Evitar erros de envio para ambientes errados.
  • Permitir filtros, bloqueios e diagnósticos mais eficientes em sistemas externos.

Novo Relatório de Workflow

O novo relatório traz mapa completo de um workflow:

  • Todas as etapas e flags.
  • Todas as transições possíveis entre elas.
  • Ações associadas (ex.: enviar e-mail).
  • Pré-requisitos para seguir de uma etapa para outra.

Exemplo de uso:

  • Diagnosticar por que uma reserva não avança.
  • Identificar bloqueios ou lógicas automáticas não evidentes.

Nova API: envio de mensagens do repasse

Novo endpoint:

  • POST
  • https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens

O que faz:

  • Permite que sistemas externos enviem mensagens diretamente para o histórico do repasse.

Vantagem:

  • Garante integração bidirecional com o repasse.
  • Melhora a comunicação automatizada com clientes e equipes.

Alçada de aprovação: novo campo de percentual de VP líquido

Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão

Como funciona:

  • Já existia campo de VP bruto (sem considerar comissão).
  • Agora o usuário pode definir alçadas com base em receita real líquida para a incorporadora.

Aplicação:

  • Ideal para empresas que fazem análises rigorosas de margem.
  • Oferece mais controle financeiro nas aprovações.


Portal do Cliente: ajuste da ordem dos comunicados - v25.5

  • Problema anterior: Os comunicados eram exibidos do mais antigo para o mais recente. Comunicados novos acabavam passando despercebidos.
  • Melhoria: Foi adicionado um filtro de ordenação que permite ao usuário escolher a ordem (crescente ou decrescente).
  • Padrão novo: Agora os comunicados aparecem do mais recente para o mais antigo por padrão.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Painel Correspondente: análise de crédito no pré-cadastro e reserva - v25.5

  • O que mudou: Correspondentes agora podem realizar análise de crédito diretamente no painel, tanto em reservas quanto em pré-cadastros.
  • Como funciona: Ao acessar uma reserva ou pré-cadastro, o painel apresenta o menu de análise de crédito. 
  • Configuração: Recurso não vem ativo por padrão. A ativação deve ser solicitada ao suporte.s.
  • Impacto: Amplia a autonomia do correspondente e descentraliza o processo de análise de crédito, tornando-o mais ágil.

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