Andamento dos Repasses: novos filtros

Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período. 

Benefício:

  • Facilita a busca por repasses conforme sua criação ou última modificação.
  • Reduz o tempo de análise ao exibir apenas os repasses relevantes para cada contexto.

Alçadas de aprovação: organização dos parâmetros e seção de risco pré-obra

A análise de risco foi expandida para o período pré-obra (antes da entrega das chaves). O sistema agora bloqueia aprovações com risco acima do permitido e permite excluir certos itens da análise.

Benefícios:

  • Redução de risco financeiro em reservas.
  • Reforça a governança no processo de venda.
  • Mais controle sobre fluxos de aprovação.
  • Flexibilidade para adaptar às políticas da empresa.

 

Workflow: marcar/desmarcar flags

Agora é possível desmarcar flags em workflows (como "contrato assinado" ou "aguardando faturamento") mesmo após tê-las marcado por engano. Isso vale para todos os tipos de flags, exceto as flags: Início, Vendida, Distrato e Cancelada.

Benefícios:

  • Mais flexibilidade na correção de processos.
  • Redução de chamados por erro de marcação.
  • Maior autonomia dos usuários.

API do CV e CVDW-API de Pré-cadastro: novas linhas


Foram adicionadas novas linhas nas APIs do CV e do CVDW-API de Pré-cadastro. 

São elas:

  • total - Soma de aprovado + subsídio + FGTS 
  • prazo
  • tabela 
  • prazo de financiamento - campo observações na tabela de pré-cadastro 
  • carta crédito 
  • renda do cliente principal 
  • renda total 
  • vencimento da aprovação 
  • id intenção de compra 
  • intenção de compra - somente nome
  • renda total 
  • id intenção de compra 
  • intenção de compra - nome 


Benefícios:

  • Aumenta a integração de dados para uso em BI e relatórios.
  • Permite análises mais completas sobre o perfil financeiro.
  • Facilita a automação e uso desses dados em outras plataformas.

Relatório e Indicadores do Comunicador

Dois novos recursos:

  • Relatório padrão: com informações como atendente, tempo de resposta, status do lead.


  • Indicadores visuais (gráficos): mostra volume de chats, taxa de abertura, etc.

Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.

Nova API de Tipologia das Unidades

APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.

Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.

Benefícios:

  • Facilita a integração com outros sistemas e plataformas.
  • Reduz a necessidade de ajustes manuais ao disponibilizar endpoints específicos.

💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.


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