Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.
Para isso, foram criadas:
- Enviar contratos da reserva - Sienge
- Enviar documentos da reserva - Sienge
Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.
No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.
💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).
Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.
No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.