A tela de Andamento de Pré-cadastro tem o novo filtro de região. Assim, é possível filtrar por uma ou mais regiões.
A tela de Andamento de Pré-cadastro tem o novo filtro de região. Assim, é possível filtrar por uma ou mais regiões.
Foram adicionadas duas novas opções de origens no CV: Tik Tok e Pinterest.
Na tela de Indicadores de Leads, temos os novos filtros: gestor e imobiliária.
Na tela de Gestão Macro de Leads, agora é possível visualizar as informações das situações “Cancelado” e “Vencido”.
No Administrar do Lead, ao cadastrar uma visita, você pode enviar um e-mail ao cliente avisando que a visita dele foi agendada. Caso você selecione “Sim”, será enviado ao e-mail cadastrado dele um aviso do dia, hora e o responsável pela vista. Além disso, se foi selecionado um empreendimento da visita, essa informação também aparecerá no e-mail.
Antes tínhamos nas configurações do empreendimento a opção “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma informação seja alterada”. Essa configuração, além de remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro se alguma informação fosse alterar, possibilitava a alteração da situação do workflow do pré-cadastro caso ele fosse aprovado ou reprovado.
Para melhor entendimento, essa configuração foi divida em duas: “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma alterar seja alterada” e “Alterar a situação do pré-cadastro ao Aprovar/Reprovar o pré-cadastro”.
Obs.: caso o empreendimento esteja com a configuração anterior habilitada, para não mudar o funcionamento atual, as duas novas configurações vão estar habilitadas.
Foram adicionadas as notificações Push para o lead:
Foram adicionadas as notificações Push para o pré-cadastro:
Lembrando que para receber as Notificações Push, você precisa habilitar no seu perfil. Para saber como, clique aqui.
Na tela de Mídias de Visitas, temos a nova ação em lote para unificar uma mídia a outra. Ou seja, quando você selecionar uma mídia e escolher a ação “Unificar”, será necessário indicar outra mídia. Ao clicar em excetuar, a mídia que você escolheu para unificar a outra, será alterada no lead e
Por exemplo, ao selecionar a mídia “Exemplo 1” e escolher a ação “Unificar”, eu preciso indicar qual a mídia que desejo unificar a mídia “Exemplo 1”. Assim, a mídia “Exemplo 1” não existirá mais e será substituída no lead pela mídia “Exemplo 2”.
Obs.: a troca ficará registrada no histórico do lead.
No relatório de Leads, agora é possível selecionar mais de uma opção, por exemplo, é possível selecionar mais de um empreendimento para filtrar o relatório. Os filtros contemplados com essa opção são: região, empreendimento, gestor, corretor, ponto de venda, motivo de cancelamento, mídia de visita, cidade e tag.
A distribuição de leads represados tinha um intervalo de 1h, ou seja, caso você configurasse a distribuição deles na Fila de Distribuição de Leads, a cada 1h hora os leads represados eram distribuídos conforme a configuração. Contudo, o intervalo foi ajustado e agora é de 5min.
Para saber mais sobre a configuração de leads represado, clique aqui.