Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.
Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
A nova tela de Gestão de Tabelas de Preço, traz inovação e produtividade. Assim, nessa tela você tem a visão ampla e organizada de todas as tabelas de preço que você decidir associar, e consegue fazer alterações em massa na pasta criada, ou seja, você pode adicionar várias tabelas em uma pasta para editar todas de uma única vez. Para saber mais sobre essa nova funcionalidade, clique aqui.
O Login Social é uma funcionalidade que permite que os usuários do CV acessem seu painel com as informações de e-mail e senha das redes sociais compatíveis (Gmail, Microsoft e Facebook). Para saber mais sobre, clique aqui.
Na tela de Termos e Contratos dos Corretores é possível visualizar, em forma de listagem, todos os contratos e termos que foram vinculados a um corretor. Dessa forma, a visualização desses documentos fica mais fácil, uma vez que não é necessário acessar o cadastro de cada corretor.
Além disso, para visualizar essa tela é necessário ter permissão "Listar Termos e Contratos dos Corretores" no perfil de acesso - aba "Jurídico".
A Autenticação em Duas Etapas visa a proteção de dados contra-ataques cibercriminosos. Sendo assim, essa autenticação é uma maneira de condicionar o acesso dos usuários de modo que não apenas suas credenciais internas sejam validadas, mas, também, o token externo por meio da camada de segurança do cofre de senhas escolhido pelo usuário.
Obs.: caso você deseje realizar a configuração da Autenticação em Duas Etapas de modo a forçar TODOS OS ACESSOS pela camada extra, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte
Com essa opção ativa no seu sistema, você conseguirá seguir o passo a passo para configurar sua autenticação.
Para mais informações, clique aqui.
Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:
Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.
Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.