Clicksign: configuração para vencimento de envelopes - v23.10

Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.

Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.

Listagem de Atendimentos: ocultação de dados sensíveis - v10.12

Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.

Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:

  • CPF: 537*******24
  • E-mail: p********.com.br


Pessoas: log de auditoria - v10.11

Os usuários dos painéis Gestor, Imobiliária e Corretor terão salvos, a partir dessa versão, as informações de dados sensíveis relacionados as pessoas que forem acessadas no sistema. Essas informações serão registradas na área de "Auditoria" da pessoa.
Na auditoria é possível visualizar as informações de ID, painel, usuário, data e hora, transação, e o log do que foi visualizado/modificado pelo usuário.