Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
Foram introduzidas melhorias significativas:
Agora, o sistema exibe a soma total das quantidades e porcentagens no rodapé da tabela de preço. Isso elimina a necessidade de cálculos manuais pelo usuário e facilita a gestão. Além disso, o sistema verifica automaticamente se o total das porcentagens ultrapassa 100% e alerta o usuário caso isso ocorra.
Novas variáveis foram introduzidas, incluindo informações relacionadas a Pessoas Politicamente Expostas (PPE). Alterações principais:
Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:
Foi implementada uma nova funcionalidade no sistema que permite ao usuário concluir o distrato mesmo sem o código do contrato, algo anteriormente bloqueado pela integração com o MEGA. Agora, apesar de um alerta ser exibido, o processo pode ser concluído diretamente no Construtor de Vendas. Essa melhoria foi amplamente demandada por clientes que utilizam o MEGA, especialmente para simplificar processos entre o CRM e o ERP.
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Foi introduzida uma nova funcionalidade que permite aplicar descontos com maior precisão:
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes: