Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Objetivo:
- Rastreabilidade total das interações canceladas.
- Permite entender se o cancelamento foi por engano, duplicidade, erro de registro, etc.
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
Quatro novas opções de coluna na tela de simulação:
Configuração: