Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Configuração do Empreendimento: data base de juros por defasagem

  • Descrição: Novo cálculo de juros baseado em defasagem.
  • Funcionalidade: A data base pode ser configurada para retroceder com base na periodicidade da série.
  • Recursos: Flexibilidade para configurar mensal, anual ou outros períodos.
  • Benefícios: Alinhamento com práticas de mercado e ERPs, além de precisão no cálculo.


Com essa opção, a data base de juros será aplicada conforme a periodicidade da série.

Por exemplo:

  • Série anual com vencimento em Jan/2025 a data base de juros dela será janeiro/2024.
  • Série mensal com vencimento em Jan/2025 a data base de juros dela será dezembro/2024.

Exemplos práticos:

  • Data base pela data de cadastro, incidindo a partir de janeiro/2025.
  • Data base defasada, incidindo a partir de janeiro/2024.

Configurações do Portal do Cliente: nova configuração para centro de custos (Integração CV e Sienge)

  • Descrição: Nova funcionalidade que permite inserir ID do centro de custo que não deseja exibir no Portal do Cliente.
  • Contexto: No Sienge, é possível gerar boletos distintos para o mesmo título (ex.: boleto para cliente, imobiliária ou parceiros).
    - Antes: Todos os boletos eram exibidos no portal, causando confusão para o cliente final.
    - Agora: O administrador pode manualmente inserir o ID do centro de custo para evitar que parcelas irrelevantes apareçam no portal.
  • Benefício: Melhora na clareza das informações exibidas ao cliente, evitando mal-entendidos sobre pagamentos.

Reservas: detalhamento dos valores da proposta

  • Descrição: Exibição detalhada de cálculos relacionados à proposta de reserva.
  • Funcionalidade: Botão que apresenta valores com juros, sem comissão, nominais, entre outros.
  • Recursos: Interface gráfica intuitiva e detalhamento completo das fórmulas de cálculo.
  • Benefícios: Transparência total para o cliente e suporte a decisões mais informadas.

Séries de Tabela de Preço: não remoção de séries em uso

  • Descrição: Implementação de uma trava que impede a exclusão de séries ativas.
  • Funcionalidade: Verificação automática de uso antes de permitir a exclusão de uma série.
  • Recursos: Alertas detalhados que identificam onde a série está sendo utilizada.
  • Benefícios: Previne erros críticos e preserva a integridade dos dados financeiros.

Pesquisa: coluna do protocolo de atendimento e assistência

  • Descrição: Foi implementado um campo para o protocolo dentro da funcionalidade de pesquisa.
  • Objetivo: Facilitar a identificação do atendimento ou assistência ao qual o protocolo pertence, eliminando a necessidade de buscar manualmente pelo nome do cliente na listagem.

Vencimentos de Leads por Empreendimento: novo filtro na listagem

  • Descrição: Novo filtro que identifica se os empreendimentos possuem configurações de vencimento.
  • Funcionalidade:
    • Permite análises rápidas sobre as configurações de vencimento, eliminando a necessidade de verificações manuais em cada empreendimento.
    • Auxilia na gestão de leads ao priorizar as regras de vencimento configuradas.

Reserva: Importação de Documentos da Pessoa

  • Descrição: Alteração no processo de importação para importar documentos entre reservas.
  • Funcionalidade: Os documentos da reserva original são duplicados, eliminando vínculos frágeis.
  • Recursos: Registro independente de documentos em cada reserva, sem impacto da exclusão da reserva original.
  • Benefícios: Maior segurança no armazenamento de dados e garantia de acessibilidade futura.

Convite de usuários: novas informações nos convites pendentes

  • Descrição: Inclusão de detalhes nos convites pendentes:
    • Para gestores: exibe o perfil de acesso definido no convite.

  • Para corretores e usuários de imobiliárias: mostra a imobiliária associada.

  • Funcionalidade:
    • Simplifica a administração de convites pendentes, fornecendo informações claras sobre os acessos concedidos.
    • Evita erros de associação de convites e melhora a gestão de usuários.
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