Jornada do Cliente: visualização da unidade do atendimento

Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.

  • Se um atendimento estiver vinculado a uma unidade específica, essa informação será exibida na interface.
  • Caso o atendimento não tenha uma unidade associada, o campo aparecerá em branco.

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro e coluna

Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.

  • Essa melhoria foi implementada para permitir que gestores tenham uma visão segmentada por equipe de vendas.
  • O filtro permite selecionar apenas um time por vez, garantindo uma análise mais direcionada.
  • A adição da nova coluna facilita a organização e a filtragem posterior na planilha, permitindo cruzamento de dados com outros relatórios.

Novo Relatório: Documentos dos Pré-cadastros

Foi criado um relatório específico para visualizar e gerenciar documentos anexados aos pré-cadastros, seguindo o mesmo modelo do relatório de documentos das reservas.

  • Ele inclui colunas como ID do pré-cadastro, empreendimento, cliente, tipo de documento e um link para download do arquivo.
  • Cada linha do relatório contém links clicáveis que direcionam para a administração do pré-cadastro, facilitando a navegação e gestão dos documentos.

Repasses: ajuste no cálculo do saldo devedor (integração Sienge)

Foi ajustado o cálculo do saldo devedor do cliente nos repasses para quem utiliza a integração com o Sienge.

  • Antes, o sistema somava o saldo devedor de todos os imóveis do cliente, o que poderia gerar discrepâncias.
  • Agora, o saldo devedor exibido no repasse considera apenas o imóvel específico da transação.
  • Isso garante mais precisão nos cálculos financeiros e evita confusões ao gerar relatórios.

Nova Simulação: ajuste nos indicadores

Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.

  • Agora, quando não há indicadores configurados, a seção não fica mais vazia.
  • Um botão foi adicionado para que o usuário possa configurar novos indicadores ou ser direcionado para a tela de criação.

Novidades no Comunicador CV (WhatsApp API e Web)

Início de conversa ativa não gera conversão

Anteriormente, quando um corretor iniciava uma conversa ativa com um lead, isso alterava a origem da mídia para "chatbot", prejudicando a análise de campanhas de marketing.

  • Agora, essa mudança automática de mídia não ocorre mais, garantindo que os dados de origem da campanha permaneçam precisos.


Visualização do nome da planta

Foi adicionada a exibição do nome da planta na barra lateral do Comunicador CV.

  • Isso ajuda a identificar corretamente qual planta está sendo enviada ao cliente, reduzindo erros.


Perfil de visualização no usuário administrativo

Agora, a visualização da gestão do comunicador irá permitir a visualização dos leads conforme o perfil de visualização que está configurado no usuário administrativo.

  • Exemplo: controle de visualização de empreendimentos tratados por equipes diferentes. 

Workflow de Assistência: nova permissão (cliente)

Agora, os gestores podem definir em quais situações os clientes podem ou não enviar mensagens dentro de um atendimento de assistência técnica.

  • Exemplo: algumas empresas não permitem que clientes enviem mensagens depois que um atendimento for finalizado.
  • Essa configuração evita que assistências encerradas sejam reabertas de forma indevida.

Campos Adicionais: opção para assistência técnica - v25.2

Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.

💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.

API de Referência Externa - v25.2

Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.

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