Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.
Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.
Anteriormente, as variáveis associadas à CNH não eram listadas na interface dos contratos, dificultando a visualização e conferência desses dados. Com essa melhoria, essas informações agora são corretamente exibidas na listagem de contratos, garantindo mais praticidade e precisão.
Variáveis adicionadas:
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.
Apresenta um painel interativo, detalhando:
Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:
• API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.
• API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".
• CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
O campo "Venda Bloqueada" foi renomeado para "Venda Liberada" no cadastro do corretor, refletindo também sua exibição na listagem e nos filtros. Essa atualização visa tornar a nomenclatura mais clara e intuitiva, facilitando a compreensão e o uso pelos usuários.
O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma:
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.