Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
Clique aqui para conhecer as APIs do CV CRM.
Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
Clique aqui para conhecer as APIs do CV CRM.
Antes só era possível mudar o tipo de documento (ex.: RG, CNH). E não se podia trocar a pessoa associada ao documento (ex.: de Titular para Associado).
Agora é possível editar a pessoa vinculada ao documento (ex.: transferir um comprovante de endereço do Titular para o Cônjuge).
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
A Gestão de Valor de Unidade é uma nova funcionalidade que permite definir qual valor será exibido para cada unidade nos mapas e variáveis do sistema, com base em uma regra configurável por empreendimento.
A configuração é feita por "gestão", que pode incluir um ou mais empreendimentos.
Pode-se definir uma única fonte de valor por gestão.
Aplicação imediata nos seguintes pontos:
- Mapa de unidades.
- CVDW.
- Variáveis do sistema que referenciam valor da unidade.
O empreendimento “Residencial Jardim” possui diferentes critérios para valores:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
Foram adicionadas novas colunas na planilha de importação de leads:
Pontos principais:
Os campos "Data da conversão" e "Mídia da conversão" serão preenchidos apenas se o campo "Conversão" estiver informado na planilha.
Caso não esteja, o sistema seguirá o funcionamento atual, preenchendo esses campos automaticamente com a data de cadastro e a mídia do lead.