O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
Em cenários com tabelas dinâmicas com capitalização de juros (VP), agora é possível enviar ao UAU o valor da parcela sem juros (valor presente).
Por quê:
Aplicação:
Benefício:
Evita distorções financeiras e garante consistência nas integrações contábeis com o UAU.
Adicionada ao relatório a coluna com a data de contrato, preenchida automaticamente via ação de workflow (como "Assinar Contrato").
Benefício:
Permite acompanhar com mais precisão os marcos do processo de venda, especialmente útil para indicadores e auditorias.
Ao editar configurações de vencimento de lead, o sistema agora exibe um alerta perguntando se você deseja recalcular os vencimentos de leads que não estão vencidos.
Como funciona:
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
Melhorias de usabilidade no modal de envio de disponibilidade para corretores.
Soluções implementadas:
Benefício:
Melhora significativa na experiência dos corretores, com maior clareza e fluidez na navegação entre blocos.
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
Webhook de mensagens pendentes
Finalidade:
API para cadastro de templates + ID no webhook de mensagens
Regra de encerramento automático do chat (WhatsApp Web e API)
Regra de encerramento da sessão (WhatsApp API)
Contexto:
Quando essa janela de 24h expira:
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.