Inclusão de Campos nas APIs e CVDW-API

Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:

 API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.

API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".

CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.

Melhoria na API de Comissões

Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.


Relatório de Histórico de Corretores - v25.1

  • Descrição: Implementação de um relatório que permite uma visão geral das alterações realizadas nos cadastros de corretores.
  • Funcionalidades:
    • Registro de informações como ID da alteração, painel responsável, corretor afetado, data e descrição da alteração.
    • Possibilidade de visualização agrupada por período, imobiliária ou corretor.
  • Benefício: Centralização e simplificação no monitoramento de mudanças em cadastros.

Leads Novos e Convertidos: informação do empreendimento na listagem - v25.1

  • Descrição: Adicionado o nome do empreendimento associado ao lead na listagem de Leads Novos e Convertidos. Caso o lead esteja vinculado a mais de um empreendimento, é possível visualizar todos os nomes ao passar o mouse.
  • Funcionalidade:
    • Facilita o rastreamento e organização dos leads em diferentes empreendimentos.
    • Melhora a navegação e identificação rápida de informações relevantes.

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro - v25.1

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Relatório de Perdas de Leads: nova coluna - v25.1

  • Descrição: Adicionada uma coluna com os motivos da perda de leads, detalhando as razões da remoção do atendente, como, por exemplo:
    • Vencimento do lead e envio para a fila.
    • Alterações manuais feitas por gestores.
    • Desassociação automática via workflow.
  • Funcionalidade:
    • Melhora a transparência na gestão de perdas.
    • Permite identificar padrões e causas para otimizar processos internos.
    • Inclui leads perdidos no relatório, mesmo que o usuário não tenha acesso visual ao lead.

Obs.: uma perda se dá quando um atendente é removido do lead. 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores