Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Objetivo:
- Rastreabilidade total das interações canceladas.
- Permite entender se o cancelamento foi por engano, duplicidade, erro de registro, etc.
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a:
Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.
Melhorias aplicadas:
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.