Adição:
- Novo provedor de login social via iCloud.
Já disponíveis:
- Google, Microsoft, SiengeID.
Benefício:
- Facilita o acesso para usuários Apple.
- Centraliza autenticação em conta já confiável.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.
Quatro novas opções de coluna na tela de simulação:
Configuração:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a: