Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.
Benefícios:
APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.
Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.
Benefícios:
💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período.
Benefício:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício: