CV Analítico: organização em ordem alfabética dos relatórios

Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.

Melhorias aplicadas:

  • Remoção da redundância nos nomes: Antes, os nomes continham o termo “Relatório de...” em todas as entradas, o que deixava a visualização repetitiva. Agora, esse prefixo foi removido onde já é evidente que se trata de um relatório.
  • Ordem alfabética: Os relatórios foram reorganizados em ordem alfabética para facilitar a navegação e busca dos usuários.
  • Exceções mantidas: Em locais como os ícones de “Favoritos” e “Acessos recentes”, o nome completo dos relatórios foi mantido (ex.: “Relatório de Reservas”) para garantir clareza ao usuário sobre onde ele clicou.

Variáveis de assinatura: agora disponíveis em cabeçalhos e rodapés (Word)

Foi implementada a possibilidade de inserir variáveis de assinatura também em cabeçalhos e rodapés de contratos formatados em Word.

Antes da melhoria:

  • As variáveis de assinatura funcionavam apenas no corpo do contrato.
  • Para cabeçalhos e rodapés, é necessário aplicar soluções manuais (ex.: pintar o texto de branco).

Após a melhoria:

  • É possível configurar posições exatas de assinatura (ex.: rubricar a incorporadora, o cliente e os associados no rodapé).
  • O recurso atende especialmente clientes que desejam formatar seus contratos com precisão visual, usando a flexibilidade do Word.

Benefícios:

  • Mais liberdade na formatação visual dos contratos.
  • Possibilidade de padronizar a assinatura em locais fixos do documento.

Tarefas de Atendimentos: novo botão "Assumir" - v25.5

  • Melhoria: Na tela de "Tarefas de Atendimentos", foi adicionado o botão "Assumir". Assim, gestores pode assumir uma tarefa atribuída a outro colega.
  • Motivação: Aumentar agilidade na resolução de atendimentos, principalmente quando o responsável original estiver indisponível.



Automação de Situação na Assistência Técnica via Subassunto - v25.5

  • Como funciona:

    • No cadastro de um subassunto, pode-se definir qual será a situação inicial da assistência técnica gerada.
    • Quando uma assistência for criada a partir de um atendimento com esse subassunto, ela já nasce com a situação configurada.
  • Objetivo: Automatizar o direcionamento das assistências para as equipes corretas (ex: pintura, hidráulica etc.).
  • Sem ação manual: A mudança de situação é feita automaticamente pelo sistema.
  • Importante: Só funciona na criação de novas assistências, não altera as já existentes.

 

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Gatilhos de Pesquisa: vistoria (entrega de chaves) - v25.5

  • Melhoria: Ao selecionar o tipo "Entrega de Chaves", é possível:

    • Definir um período de datas (ex: de fevereiro a maio).
    • Escolher para quais entregas disparar e-mails.
    • Adicionar um número de dias após a entrega para o disparo (ex: enviar pesquisa 2 dias após a entrega).
  • Aplicação: Para campanhas retroativas ou agendadas no futuro, facilitando a automação de comunicação com o cliente.

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