Tarefas de Atendimentos: novo botão "Assumir" - v25.5

  • Melhoria: Na tela de "Tarefas de Atendimentos", foi adicionado o botão "Assumir". Assim, gestores pode assumir uma tarefa atribuída a outro colega.
  • Motivação: Aumentar agilidade na resolução de atendimentos, principalmente quando o responsável original estiver indisponível.



Portal do Cliente: ajuste da ordem dos comunicados - v25.5

  • Problema anterior: Os comunicados eram exibidos do mais antigo para o mais recente. Comunicados novos acabavam passando despercebidos.
  • Melhoria: Foi adicionado um filtro de ordenação que permite ao usuário escolher a ordem (crescente ou decrescente).
  • Padrão novo: Agora os comunicados aparecem do mais recente para o mais antigo por padrão.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
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Gatilhos de Pesquisa: vistoria (entrega de chaves) - v25.5

  • Melhoria: Ao selecionar o tipo "Entrega de Chaves", é possível:

    • Definir um período de datas (ex: de fevereiro a maio).
    • Escolher para quais entregas disparar e-mails.
    • Adicionar um número de dias após a entrega para o disparo (ex: enviar pesquisa 2 dias após a entrega).
  • Aplicação: Para campanhas retroativas ou agendadas no futuro, facilitando a automação de comunicação com o cliente.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo 
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Relatório e Indicadores do Comunicador - v25.4

Dois novos recursos:

  • Relatório padrão: com informações como atendente, tempo de resposta, status do lead.


  • Indicadores visuais (gráficos): mostra volume de chats, taxa de abertura, etc.

Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.

Gestão de Valor de Unidade - v25.4

A Gestão de Valor de Unidade é uma nova funcionalidade que permite definir qual valor será exibido para cada unidade nos mapas e variáveis do sistema, com base em uma regra configurável por empreendimento.

A configuração é feita por "gestão", que pode incluir um ou mais empreendimentos.

Pode-se definir uma única fonte de valor por gestão.

Aplicação imediata nos seguintes pontos:

Mapa de unidades.

- CVDW.

Variáveis do sistema que referenciam valor da unidade.

 

Exemplo prático:

O empreendimento “Residencial Jardim” possui diferentes critérios para valores:

  • Empreendimento A usa valor presente (VP).
  • Empreendimento  B precisa seguir uma tabela específica criada para ações promocionais.
  • O valor exibido no mapa e utilizado nas variáveis muda conforme essa configuração, sem necessidade de alterar manualmente cada unidade.

 

Benefícios:

  • Precisão comercial: O valor exibido é sempre o correto, de acordo com a estratégia definida.
  • Flexibilidade: Permite adaptar a exibição por produto, campanha ou perfil de cliente.
  • Redução de erros: Evita inconsistência entre o valor da unidade no sistema e o que está sendo ofertado.
  • Integração completa: Afeta todos os ambientes que exibem ou calculam com base no valor da unidade.

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