O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
Webhook de mensagens pendentes
Finalidade:
API para cadastro de templates + ID no webhook de mensagens
Regra de encerramento automático do chat (WhatsApp Web e API)
Regra de encerramento da sessão (WhatsApp API)
Contexto:
Quando essa janela de 24h expira:
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.
Melhorias aplicadas:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a:
Foi implementada a possibilidade de inserir variáveis de assinatura também em cabeçalhos e rodapés de contratos formatados em Word.
Antes da melhoria:
Após a melhoria:
Benefícios: