Novo Relatório de Workflow

O novo relatório traz mapa completo de um workflow:

  • Todas as etapas e flags.
  • Todas as transições possíveis entre elas.
  • Ações associadas (ex.: enviar e-mail).
  • Pré-requisitos para seguir de uma etapa para outra.

Exemplo de uso:

  • Diagnosticar por que uma reserva não avança.
  • Identificar bloqueios ou lógicas automáticas não evidentes.

Melhoria visual no fluxo de etapas de novos cadastros

Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.


Nova API: envio de mensagens do repasse

Novo endpoint:

  • POST
  • https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens

O que faz:

  • Permite que sistemas externos enviem mensagens diretamente para o histórico do repasse.

Vantagem:

  • Garante integração bidirecional com o repasse.
  • Melhora a comunicação automatizada com clientes e equipes.

Workflow de Reservas: duas novas permissões

Novas permissões adicionadas:

  1. Permitir edição do indexador pelo corretor/imobiliária.
  2. Permitir edição do portador pelo corretor/imobiliária.

Aplicação:

  • Cada permissão pode ser ativada individualmente por perfil.
  • Garante maior controle sobre quem pode alterar dados críticos da reserva.

Alçada de aprovação: novo campo de percentual de VP líquido

Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão

Como funciona:

  • Já existia campo de VP bruto (sem considerar comissão).
  • Agora o usuário pode definir alçadas com base em receita real líquida para a incorporadora.

Aplicação:

  • Ideal para empresas que fazem análises rigorosas de margem.
  • Oferece mais controle financeiro nas aprovações.


Webhook: entrega de chaves - v25.5

  • Nova funcionalidade: Criação de webhook para integrar a entrega de chaves com outros sistemas.
  • Onde se aplica: Dentro do agendamento, quando há alteração de status.
  • Objetivo: Automatizar processos relacionados à entrega de chaves e facilitar integração com sistemas terceiros. 
    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Gatilhos de Pesquisa: vistoria (entrega de chaves) - v25.5

  • Melhoria: Ao selecionar o tipo "Entrega de Chaves", é possível:

    • Definir um período de datas (ex: de fevereiro a maio).
    • Escolher para quais entregas disparar e-mails.
    • Adicionar um número de dias após a entrega para o disparo (ex: enviar pesquisa 2 dias após a entrega).
  • Aplicação: Para campanhas retroativas ou agendadas no futuro, facilitando a automação de comunicação com o cliente.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo 
O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores